quarta-feira, 31 de maio de 2023

Teus dedos são artesãos.

 


Se calhar, reconheço, não devia
Mas deixa-me confessar-te
Que fazes no amor, pura magia
Tocando o meu corpo com arte
*
Se calhar, reconheço, não devia
Dizer-te que adoro as tuas mãos
Quando me fazem entrar na fantasia
Em meu corpo, teus dedos, são artesãos
*
Se calhar, reconheço, não devia
Quando tocas os meus caracóis
Todo o meu corpo, tremor erradia
Molhando de suor os lençóis
*
Lembra-te que não pediste segredo
Quando em mim o teu corpo se perdia
Em mim quero recordar-te sem medo
Se calhar, reconheço, não devia.

*
*

** Escrito por Mariete Salema **
*/*

17 comentários:

  1. Interessante poema carregado de sensibilidade e erotismo.
    Um tributo concedido à paixão.
    Abraço de amizade, Mariete.
    Juvenal Nunes

    ResponderEliminar
  2. Bom dia de paz, querida amiga Mariete!
    'Se calhar, reconheço, não devia' desperdiçar nenhuma chance de ser feliz...
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  3. Mais um excelente poema.

    Bom dia

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  4. Começo a ficar sem palavras ...
    Nota elevada para quem tão bem escreve.
    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Mariete,
    Magnífico poema cheio de paixão e sensualidade.
    Muita inspiração.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Amantes de nunca parar
    tal o Mar *,~`)
    Bela tarde com alegria Mariete, beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Oh, que poema mais bonito
    Como não gostar das tuas partilhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde de quarta-feira. Obrigado pela visita e carinho.
    Ficou maravilhoso, parabéns minha querida amiga.
    Luiz Gomes

    ResponderEliminar
  9. Una bonita declaración de intenciones.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  10. Não dá para esquecer uma paixão assim .Mto lindo .

    ResponderEliminar
  11. Olá. Vim retribuir a sua visita ao meu blog e aproveito para seguir também.

    ResponderEliminar
  12. Sensual poema. El deseo no debe ser juzgado te mando un beso.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário, anónimo ou outro, menos respeitoso, dirigido seja a quem for, neste blogue, será apagado sem prévio aviso. Voltem sempre. Obrigada.