sexta-feira, 5 de maio de 2023

Minhas pernas abriram-se em flor.

 


Podia ter sido um sonho de ternura
Quando na minha cama deitada
Fui tão sensual pela noite escura
E senti que acordei toda molhada
*
Entre as pernas senti a humidade
Que se tornou ingrata sensação
Imaginei ser da libido da idade
Puros delírios de sonho de verão
*
No sonho, a tua língua me tocava
E o meu corpo queimava em ardor
De cima para baixo algo procurava
E minhas pernas abriam-se em flor
*
Quase nua, deleite de pleno verão
Deitada no meu quarto de dormir
Do sonho, as sensações ficaram

Acordei molhada, não do sonho, não
Como decerto até aqui pensaram
Mas sim, do calor, que se fez sentir

*
*

** Escrito por: Mariete Salema**
*/*

28 comentários:

  1. Um poema cheio de sensualidade e muito bonito.

    ResponderEliminar
  2. Nem acredito. Vou castigar a minha mente perversa, 😁😁😁
    Poema sensual deslumbrante, com um final fascinante de ler. Gostei mesmo muito da forma como inicia, decorre, e termina o poema. Mostra talento, criatividade poética, de exemplar valor.

    Cumprimentos poéticos

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Com um sonho assim nem dá vontade de acordar... São estes sonhos que alimentam o ego :) Muito belo e sensual poema. Parabéns!
    .
    Sem rumo. Refletindo...
    .
    Beijos e uma boa noite

    ResponderEliminar
  4. Boa noite e boa quinta-feira.
    Poema cheio de sensualidade e romance.
    Luiz Gomes.

    ResponderEliminar
  5. Grande sensualidade, a do poema....

    Abraço, boa noite :)

    ResponderEliminar
  6. Sensual poema. Hay sueños que nos dan ideas. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  7. A sensualidade a invadir o sonho...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  8. O início da puberdade ou algo mais??
    Beijo, bfds

    ResponderEliminar
  9. Oi, Mariete. Arrasou hein! Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Perfeito! Adorei.

    Os meus parabéns pela excelente escrita!

    Bom fds

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  11. Belo poema, parabéns!!!
    Vim retribuir sua visitinha
    E te dizer que és sempre bem vinda no meu cantinho.
    Abraços e bom fds.

    ResponderEliminar
  12. Belo, intenso e sensual poema, que muito gostei!
    No amor, na paixão e no desejo, não há fronteiras, mesmo que seja apenas um sonho...
    Adorei, amiga Mariete!
    Deixo os meus votos de um Feliz fim de semana.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Quando o fogo domina a poesia, não há bombeiros que cheguem no mundo para o apagar
    :-)
    Gostei

    ResponderEliminar
  14. Bello y sensual poema. De esos sueños nunca quisiera uno despertar.
    Un abrazo y feliz fin de semana amiga.

    ResponderEliminar
  15. Gostei de ler!
    Versos sensuais de um sonho intenso.
    Bom fim de semana!
    Ane/De Outro Mundo :)

    ResponderEliminar
  16. Caliente, caloroso e criativo poema. Aplausos...
    O meu abraço. Bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  17. Olá, querida amiga Mariete!
    Bonito é quando a ternura não abandona o sensual, fica mais elegante e terno o sentimento expresso, tanto no real como no poético, no meu modo de sentir um poema. Os primeiros seus versos dizem bem assim.
    O Amor se manifesta em todas as Estações, haja calor ou frio e nos envolve corpo e alma da climática da vez.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, venho lhe convidar para participar da inciativa do blog (se desejar):
      https://amorazul01.blogspot.com/2023/05/historietas-de-amor-2-anos-do-blog.html
      Ficarei muito feliz se puder.
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Muito belo! Deliciosamente excitante...
    As tuas palavras nos levam para uma outra dimensão, onde o impossível não existe e tudo acontece! O desejo e o prazer, sem regras, sem limites, sem fronteiras, nos levam ao èxtase...

    Um beijo para ti...

    ResponderEliminar
  19. Olá, Mariete
    Poema muito romântico, abraços.

    ResponderEliminar
  20. A verdadeira arte da sedução estampada em suaves versos...
    Incrível Mariete!!
    Lindo final de semana!!

    ResponderEliminar
  21. Los sueños casi siempre nos hablan de deseos,lo has escrito claro y erotico..MUY BIEN!!

    ResponderEliminar
  22. Poema insinuante e sedutor, com um final encantador.
    Excelente, Lis!
    Beijo, feliz fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  23. Muito obrigada de alma e coração a todas as amigas e amigos que me visitaram e comentaram esta minha publicação. Para sempre agradecida
    Beijinhos
    Abraços
    */*
    Muchas gracias de corazón y alma a todos los amigos que me visitaron y comentaron esta publicación mía. por siempre agradecido
    Besos
    Abrazos
    */*

    ResponderEliminar
  24. Me gusta con la sensibilidad con la que tratas estos temas y de que forma tan poética.

    Saludos.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário, anónimo ou outro, menos respeitoso, dirigido seja a quem for, neste blogue, será apagado sem prévio aviso. Voltem sempre. Obrigada.