quinta-feira, 11 de maio de 2023

Espasmos de amor

 


Ao meu corpo ofereces a tua quente saliva
Doas o suor que brota do teu corpo sarado
Num doce beijar que me deixa tão passiva
Dos teus sussurros de homem apaixonado
*
Quando o teu corpo desliza junto ao meu
E os nossos íntimos se fundem no amor
O meu corpo ondula a um compasso teu
E o nosso palpitar, é como pétala de flor
*
O teu perfume tem o que o meu corpo quer
O teu abraço tudo o que o meu desejo pede
Na languidez do teu toque sinto-me mulher
E nos arrepios de prazer, o meu corpo cede
*
Não me sussurres que me acalme no prazer
Quando nossos corpos, se unem, sem pudor
De me sentir no Céu, e toda eu estremecer
E nas tuas carícias sentir espasmos de amor

*

** Escrito por: Mariete Salema **
*/*

22 comentários:

  1. Quando se solta a sensualidade
    Que surge perfumada de flor
    Soam os sussurros de intimidade
    Sentidos como espasmos de amor
    ..
    Um poema sensual que me fascinou ler. Felicidades
    Um dia feliz

    ResponderEliminar
  2. O prazer é para ser gritado...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderEliminar
  3. O amor, alguém disse, é um luxo.
    Tal como os seus poemas, que são magníficos.
    Bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Uau! Sem palavras. Muito sensual mesmo.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Venho retribuir a visita no meu blog e também já estou a seguir,...
    Votos de um excelente fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira

    ResponderEliminar
  6. Lindo e sensual poema,amiga. Obrigada pelas visitas a meu espaço e volte sempre! beijos sabor carinho e uma quinta-feira abençoada. Donetzka

    ResponderEliminar
  7. Espasmos de amor
    :-)
    É capaz de ser o conceito que mais permite variações, é o amor
    :-)

    ResponderEliminar
  8. Se huele hasta aquí la sensualidad del poema. Un beso.

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Mariete,
    Um poema lindo e muito sensual!
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderEliminar
  10. Olá, querida amiga Mariete!
    Que todos os espasmos de Amor sejam de bem-estar físico, emocional e nunca de dor na alma na posteridade!
    No caso, a poesia denota que é de muita qualidade de vida, o Amor expresso é sadio e traz contentamento ao coração.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos com carinho fraternal

    ResponderEliminar
  11. Um poema repleto de erotismo. Lindo!! :))
    .
    Uma saudade que se ausenta...
    .
    Beijos. Boa tarde!

    ResponderEliminar
  12. Muito belo! Deliciosamente sensual...
    As palavras são como ardentes carícias escorrendo sobre a pele,
    gritando de prazer...

    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. É liberdade de ser e de viver o prazer.

    Seu comentário no POETIZANDO trouxe lembranças de minha infância também,tomei muitos banhos de chuva e sinto falta.

    ResponderEliminar
  14. Muita paixão neste poema . Como num vi e revivi toda cena de amor e prazer.Abraço carinhoso

    ResponderEliminar
  15. Gostei
    Belo poema
    Abraço com amizade

    ResponderEliminar
  16. Belísssimos versos apaixonados.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderEliminar
  17. Belissimo poema sensual onde o amor e a paixão se entregam plenamente.
    Parabéns!!! Gratissima pela visita e comentário ao meu blog. Te sigo;
    Beijos!!

    ResponderEliminar
  18. Sensual poema uno debe disfrutar y sentir sin escudos ni miedos cuando se ama. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  19. Una bonita poesía donde como siempre nos tratas de una forma muy bella la relacion de pareja.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  20. Obrigada de alma e coração a todas as amigas e amigos que me visitaram e comentaram esta minha publicação. Para sempre agradecida
    Beijinhos
    Abraços

    */* - */* -*/*

    Gracias de corazón a todos los amigos y amigas que han visitado y comentado este post mío. Siempre agradecida
    Besos
    Abrazos

    ResponderEliminar
  21. A paixão e a sensualidade num belíssimo poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Qualquer comentário, anónimo ou outro, menos respeitoso, dirigido seja a quem for, neste blogue, será apagado sem prévio aviso. Voltem sempre. Obrigada.