terça-feira, 16 de maio de 2023

Quero ser amada

 


Olhas-me, de forma viril, arrepiante
Tão sedutor, tão lindo, tão galante
Querendo-me seduzir com o olhar
Fecha essa camisa desabotoada
Olho o teu peito, fico desorientada
E tenho que o meu olhar, desviar
*
Esse teu olhar mordaz, sem pudor
Vê em meu corpo, a pétala da flor
Num desejo em que o meu encarne
Podes desejar-me, mas com calma
Seduz meu coração e a minha alma
Num desejo onde não vejas só carne
*
Não queiras que eu veja em ti o perigo
Que ao me entregar sinta o castigo
De uma entrega sem ser pensada
Pelo teu olhar, sabes o que eu sinto?
Que pelo meu corpo andas faminto
Esquecendo que eu quero ser amada

*
*
** Escrito por Mariete Salema **
*/*

33 comentários:

  1. Belo dia
    e nova Semana
    em harmonia, alegria e sorriso bonito
    que o que li
    é pura sinfonia. Beijinhos *,~`)

    https://anjodaesquina.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. O olhar faz a diferença.
    Mas o coração é quem manda...
    Excelente poema, os meus aplausos.
    Boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Oi, Mariete! Você é uma poetisa completa. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Estupendo, qué ojos tan lindos y que mirada tan profunda.
    No me extraña que te descoloque, tus letras asi lo dicen.
    Un beso, feliz semana.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia
    Mais um trabalho soberbo de paixão.

    JR

    ResponderEliminar
  6. Belo, intenso, e sensual poema, que muito gostei.
    Parabéns, pelo talento e inspiração!
    Votos de uma excelente semana, amiga Mariete!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Bom dia, Mariete
    Lindo poema, o olhar fala muito, um forte abraço.

    ResponderEliminar
  8. A sedução é um bálsamo raro. Gostei deste poema tão romântico.
    Tudo de bom.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Mais uma vez, e como sempre, os meus parabéns pelas belas palavras!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelos maravilhosos versos
    Tão romântico e sensual
    Um dia feliz
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Minha nossaaa... Um poema bem bonito e caliente!! Amei:)
    .
    Um paraíso dentro do meu pensamento
    .
    Beijos. Votos de uma excelente semana.

    ResponderEliminar
  12. Todos queremos ser amados e amar.
    Belíssimo poema
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Bonito poema. Que tengas una bonita semana.

    ResponderEliminar
  14. Um belo poema cheio de amor e desejo.
    Boa semana Rita

    ResponderEliminar
  15. Preciosos versos muy seductores, como seductora es la persona que los recibe. Mostrar el sentir del corazón y verse amada, es la culminación de un deseo que transmite el corazón.
    Un fuerte abrazo Mariete y feliz semana amiga.

    ResponderEliminar
  16. Poema muito sedutor que muito gostei de ler. Elogio (muito) o último verso do poema.
    Sem amor a vida mais íntima não faz grande sentido.
    .
    Uma semana feliz.
    .

    ResponderEliminar
  17. Não canso de olhar para este homem da imagem, que bonitão!!!
    Os versos acompanham a imagem!
    Beijos!💗

    ResponderEliminar
  18. mas que bonito este poema adorei bravo bjs feliz semana saude

    ResponderEliminar
  19. A arte da sedução num belo poema.
    Gostei muito, Mariete.
    Beijo, boa semana.

    ResponderEliminar
  20. Admiro e agradeço a tua insistência‼️
    Gosto de poesia erótica e a que aqui encontro é de qualidade.
    O tipo da fotografia, tipo italiano do norte, é muitíssimo sedutor.
    Há ocasiões que nem queremos ser amadas, queremos simplesmente aproveitar o momento.

    Beijocas das margens do rio Reno 💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Fiquei tão feliz por ter conseguido entrar e comentar
      Beijinhos e votos de felicidades

      Eliminar
  21. Todas nós queremos ser amada por nosso amor, que poema lindo que você trouxe bjs.

    ResponderEliminar
  22. Boa noite Mariete,
    Um poema lindo de amor e sedução, mas o coração tem a última palavra a dizer.
    Beijinhos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  23. Boa noite de paz, querida amiga Mariete!
    Um belíssimo poema, com uma sensibilidade que caracteriza toda ou muitas mulheres.
    Todo homem deveria ler este seu poema:
    "Seduz meu coração e a minha alma
    Num desejo onde não vejas só carne"
    Toda mulher de bom senso quer ser AMADA e não só desejada... seria muito pouco para nosso grande coração amante (que ama).
    Aplausos!
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  24. Muito bom, Mariete! Acredito que o desejo é parte importante do amor, sim; mas é importante que nasça do carinho, e a ele se mescle. Porque amar, de verdade, exige corpo e alma! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderEliminar
  25. Oi Mariete,
    Que bonita ficou o poema com esse olhar sedutor.da fotografia . Quando não há a junção alma e corpo com certeza dará errado. E esse olhar deixa mesmo a gente nervosa rsrs
    Gostei muito, Mariete _ acertou nas palavras ficou sensual e delicado o querer ser amada.
    Todas merecemos ! Um abraço .
    Em tempo: obrigada por me ajudar no erro da publicação que já foi revisada.
    ( assim se conhece os bons amigos) Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Muito bom!
    A sério, tenho adorado todos os poemas.

    Beijocas

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  27. Obrigada de alma e coração a todas as amigas e amigos que me visitaram e comentaram esta minha publicação. Para sempre agradecida
    Beijinhos
    Abraços

    */* - */* -*/*

    Gracias de corazón a todos los amigos y amigas que han visitado y comentado este post mío. Siempre agradecida
    Besos
    Abrazos

    ResponderEliminar
  28. Aplausos! A conclusão ficou linda: "Ser amada." Sim, é essencial num relacionamento verdadeiro.
    Bjs

    ResponderEliminar

Qualquer comentário, anónimo ou outro, menos respeitoso, dirigido seja a quem for, neste blogue, será apagado sem prévio aviso. Voltem sempre. Obrigada.