terça-feira, 25 de abril de 2023

O beijo que aconteceu

 


Querias apenas um beijo
O sol a pôr-se no horizonte
O teus braços na minha cintura
Momento único  de ternura
Dia de praia, tu na minha frente
Olhei teus olhos que brilhavam
Diziam que me desejavam
Os teus lábios pareciam sorrir
Esperando os meus,
Sentir

*
Querias apenas um beijo
Que saciasse o teu desejo
E o meu queria receber
O meu coração estremeceu
Quando o encostaste ao teu
Um suave abraço de ternura
Um sentido arrepio me deu
Na beleza do entardecer
O beijo pedido com doçura
Aconteceu

*

*

** Mariete Salema **

4 comentários:

  1. Lindo quando beijos de amor acontecem! Lindo feriadão! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde de domingo, querida amiga Mariete!
    Que poema lindo, mas tão lindo!
    "Dia de praia, tu na minha frente
    Olhei teus olhos que brilhavam"
    Versos que me dizem MUITO...
    Num cenário assim conhecei meu amado, tudo se desenrolava em frente ao mar.
    e, quando acontece o primeiro beijo, o cenário seja matutino, vespertino ou noturno clareia corpo e alma.
    Parabéns por nos despertar emoções sadias e lindas saudades!
    Tenha um final de domingo abençoado!
    Beijinhos com carinho fraterno

    ResponderEliminar
  3. É lindo, o amor assim correspondido, em ternura, em paixão, em desejo.
    Tudo de bom.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  4. Un bello poema a un beso no robado si no querido por ambos lados.

    Saludos.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário, anónimo ou outro, menos respeitoso, dirigido seja a quem for, neste blogue, será apagado sem prévio aviso. Voltem sempre. Obrigada.