segunda-feira, 19 de junho de 2023

És o amor da minha vida

 



Sinto a força do teu abraço
Rodeando o meu corpo
Deixando-o em chama
Ouço a tua meiga voz
Que me diz ofegante
Que o teu coração me ama
*
Noto como o meu corpo sua
Como desliza nas tuas palavras
Tão carentes, sussurradas
No ardente fogo do teu beijo
Sacio o meu desejo
Nas chamas de amor, sonhadas
*
Quero-te em mim, em meu corpo
Quero-te amar por inteiro
Ser a tua fêmea e por ti possuída
Quero sentir-te em mim, vibrar
Perder o controlo e por amor gritar
És o amor da minha vida

********************
Feliz fim de semana com saúde, paz e amor.
*
** Escrito por:-  Mariete Salema **
*/*

53 comentários:

  1. Cuando una mujer ama solo necesita oír su voz . Un bello poema. Feliz fin de semana.

    ResponderEliminar
  2. Poema intenso, sensual, onde o amor e a paixão, caminham lado a lado, num universo intenso de sensações.
    Gostei muito, amiga Mariete!
    Parabéns, pela inspiração.
    Deixo os meus votos de um excelente fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Versos de quem ama. Bonito poema.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia minha querida amiga. Obrigado pela correção. Bom final de semana com muita paz e saúde.

    ResponderEliminar
  5. Uma poesia magnífica, sensível, sensual e romântica, amei!
    Abraços fraternos!

    ResponderEliminar
  6. Poema lindíssimo que me deslumbrou o ego ler. Parabéns pela veia poética

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. Beleza de amor em chamas! Você escreve apaixonadamente e numa linguagem criativa, gosto muito...
    Bom e feliz fdsemana, Mariete. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anete disse...
      Voltei e te deixo um abraço nesta quarta-feira...

      Eliminar
  8. Qué bello poema y qué gran amor, como se suele decir cuando la mujer ama, ama de verdad.
    Un placer leerte amiga Mariete.
    Un gran abrazo y feliz fin de semana amiga.

    ResponderEliminar
  9. Lindo e sensual poema.
    Beijos, feliz final de semana

    ResponderEliminar
  10. Poema de amor simplesmente arrasador na sua mensagem e essência. Feliz do homem em quem o poema foi inspirado. Estou a brincar pois sei que a poesia pode ser simples imaginação e inspiração. Gostei demais de ler. Muitos parabéns pelo inegável talento poético
    Feliz dia e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  11. Poema delicado sobre o encontro sensual de duas pessoas que se amam.

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Lindo demais para os amantes verdadeiros . It touch my heart

    ResponderEliminar
  13. Un poema donde se muestra el amor y sus consecuencias que me agrado leer.

    Saludos.

    ResponderEliminar
  14. Romántico y dulce poema. Me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  15. Romántico y dulce poema. Me gusto mucho. Te mando un beso.

    ResponderEliminar
  16. Um amor que revoluciona tudo e faz este cantar alegre em bela poesia.
    Um bom e feliz fim de semana Mariete.
    Abraços de paz.

    ResponderEliminar
  17. Um Hino belo! Um Poema que é uma declaração de Amor sentido.
    Parabéns.



    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito e amar é isso mesmo!
    Bom fim de semana tabém para ti e todos os teus!

    ResponderEliminar
  19. Falta me palavras para descrever a sua veia de poetisa, parabéns pelos belos poemas que compõem este lindo blogue, cumprimentos...

    ResponderEliminar
  20. Palavras que refletem um amor para toda a vida e com um carisma tão sensual.
    Um doce abracinho, Mariete!
    Gratidão!
    💙💙💙Megy Maia

    ResponderEliminar
  21. POESIA em chama como este sábado na aldeia do Düssel 🔥

    ResponderEliminar
  22. "Sinto a força do teu abraço
    Rodeando o meu corpo"

    Bom sábado, querida amiga Mariete!
    Muito boa sensação nos dá o abraço do amado do nosso coração: completude...
    Deus abençoe você e sua família!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Hummm um poema sensualmente belo!
    .
    Intervalo feito dalguma amargura...
    .
    Beijos. Muita saúde, e um excelente fim de semana.

    ResponderEliminar
  24. Uma mistura de sensualidade
    Assim é o amor...
    Não tanto mar
    Não tanto o céu
    Na medida...
    Boa noite e feliz domingo
    Abraço!

    ResponderEliminar
  25. Tanta sensualidade...

    Abraço, bom domingo :)

    ResponderEliminar
  26. Intenso, sensual e apaixonado poema.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. sempre é bom declarar que amamos. beijos, pedrita

    ResponderEliminar
  28. Um poema apaixonado e intenso! Transborda em desejo e conexão entre dois corpos e corações. É um convite perfeito para se entregar completamente ao amor e ser possuído pela intensidade desse sentimento. Parabéns! 🤗

    Com carinho,
    Cantinho dos Poemas de Criança 👦.

    ResponderEliminar
  29. Boa tarde de domingo e um bom início de semana. Parabéns pelo texto romântico e amoroso, minha querida amiga Mariete. Obrigado pela visita e carinho.

    Luiz Gomes.

    ResponderEliminar
  30. Muito lindo e apaixonante seu poeta, amiga Mariete! Tem sensualidade com beleza! Obrigada pelas visitas ao meu espaço e volte sempre. Feliz e abençoado fim de semana! Beijos sabor carinho. Donetzka

    ResponderEliminar
  31. Boa Semana com alegria
    bom dia em harmonia que o Verão
    parece ter perdido. o coração *,~`)))))) Beijinhos.

    ResponderEliminar
  32. Ardente, sensual, romântico, este seu poema.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  33. Sempre sensuais!

    Boa continuação :)

    Cláudia - eutambemtenhoumblog

    ResponderEliminar
  34. Magnífico poema, gostei de ler.
    Boa semana, cara amiga Mariete.
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  35. Olá, amiga Mariete,
    Passando por aqui, relendo este lindo poema, que muito gostei, e desejar uma excelente semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  36. Olá Mariete,
    Passando por aqui, descubro um poema muito sensual
    Parabéns! Não tenho veia poética e muito menos este romantismo todo!
    Desejo uma excelente semana!
    Vá passando nos meus vários blogues, tenho temas novos em 3 deles
    Beijinho da Tulipa

    ResponderEliminar
  37. Que bom termos um amor assim, sentido e vivido na sua plenitude. Beijinhos e parabéns pelo belo poema. Saúde, querida Amiga e uma boa semana
    Emilia

    ResponderEliminar
  38. Nada se compara a um amor de verdade!
    Geralmente só acontece uma vez na vida.
    ***** Beijos! :)

    ResponderEliminar
  39. Cheio de amor, paixão e plenitude! Muito bom, Mariete! Meu abraço, boa semana.

    ResponderEliminar
  40. Poema lindíssimo. Parabéns pelo talento poético
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  41. Bom dia, Mariete
    Poema repleto de amor, abraços.

    ResponderEliminar
  42. Mariete,
    Que lindos versos!
    Encantada e envolvida em
    seus versos deixo
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  43. Belo fim de Semana
    com alegria de sol e harmonia Mariete, beijinhos *,~`)

    ResponderEliminar
  44. Olá Mariete,
    Passando por aqui, para desejar um feliz fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  45. Olá Mariete,
    Passando por aqui, para desejar um feliz fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. Olá Mariete,
    Passando por aqui, para desejar um feliz fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  47. Olá Mariete,
    Passando por aqui, para desejar um feliz fim de semana!
    Beijinhos.

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  48. Poemas maravilhosos por aqui, hein?! Adorei! Beijo, beijo.

    ResponderEliminar

Qualquer comentário, anónimo ou outro, menos respeitoso, dirigido seja a quem for, neste blogue, será apagado sem prévio aviso. Voltem sempre. Obrigada.